25 outubro 2009

GRAVURAS & POEMAS ATÉ 16 DEZEMBRO

Bem legal a abertura da exposição Gráfica Gaúcha III, Independentes e Novíssimos, junto a de Poemas Gravados II, de gravuras com poesia. Além da apreciação das beleza das obras, o público acompanhou as diferentes técnicas de gravura em impressões realizadas na hora e distribuídas gratuitamente. E ainda pôde levar para casa o belo catálogo-livro e concorrer a 24 gravuras com poemas, sorteadas no final.

O esperado afluxo de convidados a alguns surpreendeu. A TVCom, através do programa Camarote, apresentado por Kátia Suman, transmitiu extensa reportagem ao vivo, e a TVE também fez ótima matéria. Jornais noticiaram, vídeos foram gravados e fotógrafos registraram a festa. Em breve, será possível assistir a parte do evento no YouTube. Por fim, uma esticada dos mais animados ao bar Odeon celebrou o sucesso da abertura.

Aberto até 16 de Dezembro, o evento sorteia 20 gravuras com poemas por semana, bastando o visitante utilizar a urna da recepção. Livros de poesia e gravuras expostos nas vitrines horizontais também podem ser adquiridos no Café do local ou conforme indicado.

Serviço:
Centro Cultural CEEE Erico Verissimo
Rua dos Andradas, 1223
20 Out à 16 Dez 2009
Terça à sexta, das 10h às 19h, e sábado, das 11h às 18h
Entrada franca

Marcadores:

1 Comments:

Anonymous Ed disse...

BAh, agora não tem como errar o lugar... rsrsr

Abraço!

26/10/09 15:57  

Postar um comentário

<< Home