27 novembro 2009

POESIA NA TEVÊ

Neste domingo, 29/11, serei o entrevistado do programa Autores & Livros, na TV Assembleia (Canal 16 da Net ou Online), com início às 21:30h. O programa é apresentado pelo poeta Dilan Camargo e a entrevista tem duração de 30 minutos. Reprise na segunda-feira, em horários alternativos.

29/11 - DOMINGO
Das 21:30 às 22:00 - Autores e Livros
SIDNEI SCHNEIDER - POETA E TRADUTOR

30/11 – SEGUNDA (Reprise)
Das 11:00 às 11:30 - Autores e Livros
Das 22:00 às 22:30 - Autores e Livros


Para assistir Online, observe os mesmos horários.
Dados retirados da Grade de Programação.

3 Comments:

Blogger Unknown disse...

Oi Sidnei! Te vi e adorei saber do teu trabalho e da tua inspiração. Um grande abraço. Miriam

1/12/09 21:25  
Blogger Sidnei Schneider disse...

Obrigado, Miriam. Não consegui acessar teu blogue, deu perfil não disponível. Se voltares, deixa aqui. Bjs

1/12/09 22:36  
Blogger Unknown disse...

Querido amigo! Não tenho blogue, nem orkut, nem MSN e coisas que
tais. É só e-mail, mesmo, e já me cansa a enxurrada de mensagens. Mas,
ao mesmo tempo, é através dele que retomo alguns contatos, como o de
um professor meu que já não via há 30 anos!! E agora fui obrigada a
entrar num blogue, o teu! Gostei. Foi uma forma de conhecer essas
janelas e o que algumas pessoas tem feito. Assisti ao programa daqui
da Região da Campanha, Bagé, a cidade em que moro há três anos. Enfim,
viva a modernidade! Aliás, é sobre ela, a modernidade como signo
associado ao conceito de cidade, que estou tratando nas minhas aulas.
Abraço. Miriam

6/12/09 20:08  

Postar um comentário

<< Home