22 julho 2009

POETÁZAR: 28 JUL, NESSA TERÇA, 18:30h

Abordarei o Julio Cortázar poeta, apresentando poemas por mim traduzidos, e algo sobre a relação da sua obra com a de Edgar Allan Poe. Tá todo mundo convidado!
POETÁZAR – leituras de contos e poesias de Poe e Cortázar

28 de julho, 18h30
Centro Municipal de Cultura
Av. Erico Verissimo, 307
Entrada franca

Escritores convidados para leituras e depoimentos:
Cris Cubas, Diego Grando, Diego Petrarca, Gilberto Wallace, Leandro Dóro, Manuel Estivalet, Olavo Amaral, Rodrigo Rosp e Sidnei Schneider.

Realização: Coordenação do Livro e Literatura da Secretaria Municipal de Cultura de Porto Alegre. Apoio: Maratona Literária, Jornal Vaia, Não Editora e Revista MaisUmasCoisas

21 julho 2009

ENTREVISTA DE CRONÓPIO: JULIO CORTÁZAR

Terça-feira, 28/07, falarei sobre a poesia de Julio Cortázar e a relação da sua obra com a de Edgar Allan Poe, no evento POETÁZAR, já-já divulgo os detalhes aqui. Por enquanto, fiquem com o próprio:

20 julho 2009

LANÇAMENTO EM NOVO HAMBURGO - 27.07

Livraria Letras & Cia e jornal Vaia
convidam para o lançamento, em Novo Hamburgo, da antologia

O melhor da festa

Segunda-feira, 27 de julho
às 20h
Livraria Letras & Cia

Av. Nações Unidas, 2001 loja 1064
Bourbon Novo Shopping - Térreo - Novo Hamburgo

Bate-papo e sessão de autógrafos com os autores HENRIQUE SCHNEIDER, ALEXANDRE BRITO, REGINALDO PUJOL FILHO e SIDNEI SCHNEIDER
.
A obra reúne poemas, contos, crônicas e ensaios inéditos de 36 autores que participaram da primeira edição da FestiPoa Literária. Participam Donaldo Schüler, Luiz Antonio de Assis Brasil, Fabrício Carpinejar, Ricardo Silvestrin, Marcelino Freire, Luis Augusto Fischer, entre outros.

www.artistasgauchos.com.br/festipoaliteraria

Marcadores: